CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de setembro de 2008

sou famosa

Acho que todo mundo, alguma vez, já quis ser famoso. Claro, a fama tem seus charmes, como ser convidados para festas enormes, ter dinheiro, ser conhecida por várias pessoas, e conhecer pessoas famosas também. Mas deve ser um saco ter duzentos papparazis te seguindo o tempo todo, não poder pisar uma vez na bola que o mundo inteiro fica sabendo, e correr o risco de não ter amizades verdadeiras, pois as pessoas só ficam com você pela fama. Ou dinheiro. Ou os dois.
Mas dá pra arrumarum jeito de ser famosa(o). Sabe aquelas estrelas amarelas que tem na porta de quem é famoso? Eu fiz uma pra mim e coloquei na minha porta. Só que é verde. E com lantejoulas rosadas e brilhantes. Pronto. Agora sou famosa. Pelo menos pra mim.


Minha estrelinha, famosa e original.

5 comentários:

Sofia N. disse...

a melhor fama e aquela que você reconhece a própria fama e não liga se os outros pensam que você é isso ou aquilo. É a mesma coisa que ser popular. O que adianta você viver rodeada de pessoas que você não gosta só para ser reconhecida? É melhor ser famosa entre seus amigos, porque eles também sabem que você os considera super popstars dentro dos próprios corações!
Bjsss

Li disse...

Não queria ser famosa. É muita loucura,livre e espontãnea pressâo,paparazzi. Não,obrigada. Levo minha vidinha quieta, aqui, numa boa. E aposto que sou muito mais feliz do que qualquer famoso louco, com milhões de paparazzi correndo atrás de vc.
Claro, tem o lado bom da fama. Mas eu ñ abdicaria da minha vida para ser famosa.
Beijooos

Maiara disse...

a estrela de gente famosa você já tem agora é só se tornar uma..hahaha.

Acho que deve ser chato ficar rodeada de paparazzi sem poder fazer que ele já publicam e falam uma coisa bem diferente do que você falou. Acho ruim também não poder sair de casa e fazer coisas que gosto por causa deles...

Olha eu me sentindo uma diva famosa

Tô adorando o blog, tá linkada

Bjo

Sofia N. disse...

Tem prêmio para você no meu blog, ok?
Bjssss

Ana Beatriz disse...

Olá :)
Eu adoraria ser famosa!
Mas é claro que não deve ser um mundo de maravilhas ter vários paparazzi te seguindo. Mas...
Ver seu clipe bombando no youtube deve ser super legal! :)
Bjs

Fique com Deus


Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!