CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 15 de novembro de 2008

A Crise Joe Jonas

12/11 - JOE JONAS TERMINA NAMORO COM TAYLOR SWIFT POR TELEFONE
Taylor confirma, em programa da Elle, que a duração da chamada foi de 0:27 segundos
14/11 - JOE JONAS TROCOU TAYLOR POR CAMILLA BELLE?
Joe afirma que não está saindo com Camilla, e que não foi ele que encerrou a ligação
Taylor diz que terminaram porque Joe já estava saindo com Camilla há alguns meses
15/11 - JOE É FLAGRADO NA PRAIA COM CAMILLA BELLE
Joe diz que estava na praia, se fazer nada. Diz que é bom parar de trabalhar um pouco
Com ele, estava Camilla Belle, só de toalha
Joe estava de bermuda e sem camisa

O que vocês acham da crise Joe?

9 comentários:

Camilla Reis disse...

há ! eu gosto da taylor e talz... mas prefiro a camilla ! 8} ela é meio brasileira, e além do mais tem meu nome , po ! imagina ele falando meu nome todo dia..? já é um treino pro futuro dele.. casado cmgo ! hahahahah
brincadeirinha.
amei o blog !
arrazo.
;*

Sofia N. disse...

Coitado, ele tem direito de escolher. A Camila parece ser mais gente boa! Mas se fosse ele, escolheria a mim! Huashuashuas!

Bjsss

Mayana Carvalho disse...

Meu deus!! Tadinha da Taylor... eu amo ela! Ele é um sacana tambem.. saindo com as duas!? uhauhiushauihushuuhasihu ;
E terminar por telefone tambem é muito sem noção :§

Beijos

dstv disse...

seu blog é fofo.

bjs

Eool disse...

Ai ,eu acho que todo tá acreditando demais na Taylor !Eu to mais do lado do Joe!!

ameeey seu blog!Visita o meu depois?

bjs miil

Mari disse...

AHHH joe jonas!!! MEU DEUUSSS!!
passanu akki e ameyy seu blog....muiito lindo!! Vou te passar uns selos!! Pegue-os no meu blog!

Jerri Dias disse...

A única coisa que dá pra concluir disso é que ele se ligou que as brasileiras são as melhores, hehe!

Maiara disse...

Uau!
Não sabia dessa história mas é sempre bom saber mais da vida dos famosos. Coitada da Taylor!
Beijos

Carla disse...

Não seria melhor chamar de covarde alguém capaz de terminar com outra por ligação telefônica de 30 segundos?
Bom pra ele, agora está livre pra escolher quem ele quiser! haha

:)