CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 17 de agosto de 2008

cena inédita

Quem estava no shopping Estação, em Curitiba, ontem de manhã, sabe do que eu estou falando. Uma cena inédita. O mico do século. As pessoas vão rir por gerações. Lá estava eu, atravessando a praça de alimentação, várias pessoas com bolsas e sacolas. Mas eu estava com um carrinho de supermercado vazio. E todo mundo estava olhando.
A história é essa: meu pai comprou uma impressora, e teve que colocar no carrinho para levar até o carro. Mas EU tive que levar o carrinho de volta para a loja. Dei a volta no shopping inteiro, mas foi a praça de alimentação que mais me traumatizou.
Como se não bastasse, logo depois, lá estava eu (de novo) comendo um pretzel numa bandejinha, em pé, na frente da loja. Sozinha. E todo mundo olhando.

3 comentários:

Sofia N. disse...

Assim, realmente, coitadinha d vc! Ninguém merece isso e o pior é q TODO MUNDO olha pra vc só para piorar a situação mais ainda!
Beijos!

Jerri Dias disse...

Tô ao lado do Jona Brothers?!
Puxa, que honra!

Da próxima vez, experimente comer o pretzel de boca fechada, talvez as pessoas não olhem tanto, hehe.

Li disse...

Haha, olha o jerri! comer de boca fechada! Nossa,eu adoro as colunas dele pra capricho.
Coitada de voc~e!dev ter morrido de vergonha, mas tudo bem, mico o povo esquece fácil.
Bejo