CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de agosto de 2008

PRÁTICO. SIMPLES. FOFO.

Ele é tudo isso. "Ele" é a barra de atalhos da rocketdock.com. Já saiu na Capricho faz tempo, mas sempre tive medo de colocar. Tentei e deu super certo! É assim: você vai lá no site, clica em downloads e baixa a versão que quiser. Eu baixei a última, a mais simples, e ela é ótima! Depois entrei no site pixelgirlpresents.com(/icons.php?cat=pc) e procurei os ícones. Um mais lindo que o outro!!! Você clica onde tem o símbolo do Windows, abre o arquivo e clica onde tiver o nome do conjunto de figuras. Aí é só copiar tudo para uma pasta do computador. Depois, você clica com o botão direito na barra de atalhos que apareceu lá em cima da tela, clica em Icons Settings, e vai aparecer uma janela. Clique em Change Folder, procura a pasta em que você salvou os arquivos e escolhe o ícone. Parece difícil, mas é super fácil e super divertido!!!

5 comentários:

Bárbara Krammer disse...

eu queria por eles no meu pc :)

mas não dá porque divido com meus pais ¬¬

Vicky Smile disse...

oie meu amorzinho...
pq não nos falamos por blog invez da republica?eu acho q é melhor...
bjão grandão no seu ♥!
by:VickySerelépeEmox(kkkkk)

Maiara disse...

Parecem legais mas tenho medo de que de algum problema e também divido o pc aqui...
Ah, gostei do blog!

Li disse...

Ai, mas q ótimo! A primeira vez q venho no blog e já to amando. Vo te linkar!
Deve ser lidno msm. Mas só posso fzr depois q meu msn parar de enlouqueçer, pq ficar no meu logoff
sem msn ñ dá.
Bjo

Jerri Dias disse...

Sobre o meu curta:

A Alexandra Dias é minha esposa, mas o nome é coincidência, porque eu Dias da Silva (vergonha! sou parente do Lula) e ela Gonçalves Dias (orgulho! parente de escritor).