CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SOLUTIONS

Teve bastante gente (tá, só 3 pessoas, mas é alguém) que não puderam usar o Rocket Dock porque dividem o computador, ou acham que vai passar algum vírus. O meu anti-vírus é o McAfee, e ele tem um marcador no canto dá página que indica se o site tem alguma coisa suspeita. Ele é bem preciso, e deu o sinal verde para o site rocketdock.com. A instalação é bem simples, e é bem seguro, eu garanto.
Sobre dividir o computador, minha solução é essa: para que a barra apareça, você precisa clicar em Iniciar/Programas/Rocket Dock/Rocket Dock. Daí a barra vai aparecer. Se você quiser tirar a barra, é só clicar em cima dela e depois em "quit rocketdock". Não se preocupe, a barra vai sumir até que você faça o procedimento aí de cima. E não altera nada, os ícones, as informações, tudo fica igual. Então, quando outra pessoa for ligar o computador, é só você tirar a barra.
Obs: quando você liga o PC, a barra não aparece, a menos que você queira que ela apareça. Então, não tem problema nenhum!

4 comentários:

Bárbara Krammer disse...

Cerro largo

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Seu Blog é show...

________________________

Muitoo show
__________________________
Show mesmo
_____________________________

Tá pareei,kkkkkkkkk
Mas seu Blog é muito interessante,adoreii...
Bjssssss


http://12kaelly.blogspot.com/

றιkąeℓℓy Rocha disse...

é ruuimzão,logo agora q miinha melhor amiiga fooi embora pooh...

___________________________________

Valeuu pelo comente...

___________________________________

Seja leitora
POASKASO
Que eu já soou dakii...

____________________________
Bjssssss
By:Mika

Jerri Dias disse...

Esse dias tava sewm ionternet e tive que ir numa lan pra ver meu e-mail e o troço tava com vírus e nos dias seguintes enviou e-mail em branco para todos os meus contatos. Um saco!