CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de julho de 2008

AULAS

As férias estão acabando,e as aulas já vão começar... Mas isso até que é legal. Claro que é ruim não poder acordar às dez da manhã, ter tarefa pra fazer, etc. Mas é bom, porque essas três semanas de férias me deixaram relaxada. Eu até acho que estou pronta pra voltar às aulas... E estou SUPER ansiosa para saber minhas notas, até porque na minha sala tem competições, para saber a maior média da turma. E as premiações geralmente são uma sessão de cinema exclusiva, só pra quem ficar no ranking. E quem fica em primeiro lugar geralmente ganha fama. Não de CDF, mas de INTELIGENTE. Acho que as duas coisas são diferentes. E, por mais incrível que pareça, isso faz com que os garotos falem com você. Sim, eu costumo estar entre as primeiras, e os garotos vem me parabenizar. Ou puxar meu saco. Mas a fama é temporária. Três semanas depois do resultado, tudo volta ao normal. E, um mês depois, sai o próximo resultado, do outro bimestre. E tudo recomeça. É uma loucura.

1 comentários:

Sofia N. disse...

Oi! Nossa, eu gostaria q no meu colégio tivesse essas competições. Seria tão legal ganhar cinema! Acho certo, pq quando a gnt se esforça pra tirar uma nota boa, merecemos uma boa recompensa. Isso eh + do q justo!
Beijos!
http://happysofiih.blogspot.com