CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de julho de 2008

JOE ou NICK?

Depois das matérias que encontrei na internet sobre os Jonas, concluí que Joe NÃO É o mais cobiçado dos irmãos. Tem várias matérias alegando que Nick está namorando (Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, etc.). Mas acho que ele não está namorando ninguém, as famosas é que estão abusando da intimidade... E o motivo para fazer isso com Nick e não com o Joe (líder da banda) é... Elas preferem o Nick!!! E as garotas daqui também estão começando a mudar de opinião: "O Nick é mais novinho (15 anos), os outros já estão muito 'velhos' pra gente!", diz uma garota do interior do Paraná. E é verdade: o Nick é mais novinho, mais fofinho. Os outros já tem idade até para morarem sozinhos! O que vocês acham? Eu prefiro o Nick.

Comparem... O Nick é muito mais fofo!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro o Nick tbm... ele é mais fofooo

Anônimo disse...

O nick é mais fofo,mas o Joe é mais bonito .

bjssss

Professoravan disse...

Acho o Joe muito mais gato do que o Nick
o Nick tbm é lindo mas
o Joe é muito mais
I love him!!!!!!
bjs

Maria Luiza disse...

Nicholas Jerry ée mtoo mais gato sabe? Ele é o mais sentimental de tosdos e mais meigo, apesar de ser timidoo!!
Nick Joonas eu te amo!

S2

gigi disse...

eu gosto mais do joe ele é o mais lindo mas o nick tambem o bonito
os dois são fofos mas o nick é um pouquinho mais que o joe

thais disse...

eu prefiro Joe ele é muito gato.
O Nick também é bonito, mais não
chega aos pés do Joe Jonas.

Naaack'z disse...

Eu preefiroo o Jooezinhoo , o Nick poode seer tudo de boom , maais o Joooe .. HHM !


JOE PERFEECT !


Se eu conhecece oo Jooe pessoalmente , eu pegava eele de jeiito ♥



Amo o Joooooooooooooe !