CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de julho de 2008

* STARS *

Se você abrir qualquer página na internet vai achar uma fofoca sobre alguém famoso. Geralmente, eles fizeram alguma besteira. E, tenho que admitir, minhas estrelas também não estão muito diferentes. Quando eu era um pouco mais nova, adorava a Madonna, o Robbie Williams, a Lindsay Lohan, a Miley Cyrus. Mas como dizer para mim mesma que Robbie é um tarado, que Lindsay tem namoradA e Miley quer fazer um filme daqueles? Simplesmente, não dá. Acho até melhor pensar que tudo é como num conto de fadas do que lidar com a realidade. E, com o dinheiro que as estrelas ganham, vocês acham que eles precisam agir desse jeito para se darem bem? Fala sério! Vocês acham que ainda dá para consertar essas besteiras?

0 comentários: