CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de julho de 2008

SOMBRA, LÁPIS, DELINEADOR

Sabe o que eu andei pensando? A gente se arruma toda pra ir se encontrar com o cara, passa sombra, lápis, delineador, batom e tudo. Será que eles curtem a garota maquiada? A gente tem tanto trabalho pra se arrumar, mas ninguém sabe realmente se eles gostam disso! Então do que adianta tanto trabalho pra uma pergunta sem resposta? O que vocês acham?


Além disso, a gente gasta um dinheirão com salão, cabelereiro, e também fica horas em frente ao espelho tentando encontrar uma roupa perfeita, mas o garoto não liga: se você fosse com uma roupa toda furada ou com uma roupa MARAVILHOSA eles iriam achar a mesma coisa!
Então? Vale a pena se arrumar, será que eles ligam pra isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho q a gente só vai saber se eles gostam perguntando...
ameiii seu blog,bjux

Bárbara Krammer disse...

eu me arrumo para mim mesma :D