CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de julho de 2008

ME DEIXA EM PAZ!

Nossa, que saco! Porque será que professor acha que tem o direito de pegar no pé do aluno no 1º dia de aula? Nós nem sabíamos que aula íamos ter, tem gente que trouxe material de artes, livros de inglês, ou nem trouxe muita coisa. Mas a professora de Ciências não estava nem aí. Ela estava exigindo que todos tivessem trazido jornal, um tubo de meio litro de cola, pincel, tinta. Eu nem levei o caderno! Mas essas férias me fizeram tão bem, me deixaram tão relaxada, que não ia deixar ela estragar tudo. Falei bem na cara dela que era o primeiro dia de aula e ela não tinha direito de cobrar tudo aquilo da gente, que nós nem sabíamos quais eram nossas aulas, porque o horário havia mudado, e nós NUNCA íamos pensar em trazer aquele tipo de material no primeiro dia de aula, e eu não ia me sentir culpada por não ter trazido nada. Ela ficou quieta. Mas ela sabia que aquela idéia era doida. Não estava nem aí.

4 comentários:

Vicky Smile disse...

oie meu xuxu tudo bom?♥
vai láh da uma olhadinha no meu blog...

Bárbara Krammer disse...

essa professora deve ser um porre :/

vou te por nos meus favs :D

por enquanto não vou escrever sobre mais personalidades porque na verdade não teria sentido... já que o post era sobre o que os outros pensam de mim

quem sabe um dia :)


beijos

Li disse...

Nossa, q saco,hien?
mtas perguntas pra fzr:
1- Como põe esse selinho dos jonas no brasil?
2- Como põe esse coelhinho gracinha?
3- Como põe a imagem da nova revista da capricho?
4- Como põe essa imagem do picolé?
POr favor, me ensine?
Obrigada
Bjo

Jerri Dias disse...

Tem ubns professores que são meio malucos...